domingo, 12 de junho de 2011

SANTO ONOFRE - 12 DE JUNHO- PATRONO DA FORTUNA ( SORTE) E CONTRA O ALCOOLISMO





















Santo Onofre, Confessor (em grego: Ονούφριος, onouphrios), considerado Santo pela Igreja Católica e Venerável pela Igreja Ortodoxa, foi um eremita que viveu no deserto da Tebaida no Alto Egipto, em fins do século IV da Era Cristã.



 (O seu nome grego pode ser mesmo uma corruptela do termo egípcio Uen-nefer - «o que está sempre feliz, satisfeito» - um epíteto tradicionalmente guardado para o antigo deus egípcio Osíris; de resto, a dificuldade da sua transcrição em outras línguas levou-o, por exemplo, a ser venerado sob o nome de Humphrey, na Inglaterra).










Tebaida, segundo Fra Angélico



 Entre 200 e 260 houve diversas perseguições romanas aos cristãos e daí terem surgido os primeiros eremitas em fuga dessas perseguições e ter-se criado na zona de Tebas a célebre Tebaida(area de localização dos primeiros eremitérios) .





O relato de um seu discípulo, Pafnútio, que o encontrou no deserto egípcio, constitui a nossa única fonte para o conhecimento da vida de Santo Onofre: monge num cenóbio nas proximidades de Tebas, abandonou-o para viver uma vida de eremita; durante 60 a 70 anos, Onofre viveu sozinho no deserto, usando apenas, para proteger as partes pudentas, folhas e/ou o seu longo cabelo e barbas.









No rito ortodoxo, reza a lenda que o Venerável Onofre teria sido uma virtuosa rapariga que, para preservar a sua virgindade de um feroz perseguidor, rezou a Deus para que o transformasse num homem, o que lhe foi concedido pela intervenção providencial; só depois terá fugido para o deserto, tornando-se então eremita.





Onofre tornou-se bastante representado na arte medieval, sobretudo nas representações de homens selvagens e dos Padres do Deserto.




Tanto a Igreja Católica como a Igreja Ortodoxa o celebram no dia 12 de Junho.

É considerado o patrono da fortuna (sorte).




resultado imagem para barroco santo onofrio




As vezes chamado também de Santo Honofre e São Onouphrius .




A vida de Santo Onofre só é conhecida pelo que conta um de seus discípulos, São Paphuntius, (no Brasil é chamado de São Pafûncio),o qual o encontrou no deserto no Egito.

Onouphrius viveu no século IV e tornou-se um monge em um monastério perto de Tebas de onde ele saiu para viver uma vida de eremita e contemplação.





Por 60 a 70 anos Onofre viveu só no deserto e usava como vestimenta apenas o seu cabelo e uma espécie de calça feita de folhas.


Não obstante ele foi e ainda é um assunto muito popular na arte Medieval.






É muito festejado na Espanha e vários são os milagres a ele atribuídos.

Quando o então Abade Pafûncio estava decidindo o que representaria para ele uma vida de eremita, conheceu no deserto a Onofre que já era um eremita por 70 anos.

Onofre contou a ele que havia sido um monge em um austero monastério em Thebas, mas teve uma visão chamando-o a imitar São João Batista e assim foi levado a viver a sua vida de eremita.

Ele lutou por muitos anos contra tentações as mais terríveis, mas com perseverança conseguiu vencer a todas.

 São Pafûncio ficou maravilhado quando a comida milagrosamente apareceu para a refeição da noite (Diz a tradição que foi um anjo que trouxe a comida de ambos).

O Abade passou a noite com o eremita.

 Na manhã seguinte, Onofre disse a Pafûncio que o Senhor havia dito, que ele iria morrer em breve e que havia enviado Pafûncio para enterrá-lo.

E algum tempo depois, Onofre realmente faleceu e São Pafûncio o enterrou em um buraco em uma montanha e o lugar imediatamente desapareceu, como para dizer ao Abade que seus restos não eram para ficar alí.


A historia foi colocada em escritos por São Pafûncio e já era popular no sexto século.

 Durante a idade media ele foi muito popular no Leste e Oeste principalmente na Rússia, onde é venerado juntamente com Saint Peter of Athos.





Na liturgia da igreja católica ele é mostrado como um velho eremita vestido apenas com um longo cabelo e uma folha cobrindo sua cintura.

Algumas vezes ele é mostrado com um anjo trazendo o pão da Eucaristia com uma coroa a seus pés.







Ele é o padroeiro dos tecelões, talvez porque, às vezes, tecia sua própria peça de roupa com fios de plantas encontradas no deserto.



É protetor do alcólatras. Diz a lenda que teria no início de sua vida vencido esse terrível vicio, mas nada foi provado nesse sentido. Não obstante ele é invocado para a cura do alcoolismo.




Sua festa é celebrada no dia 12 de junho.






Oração poderosa de Santo Onofre






Meu glorioso Santo Onofre, 
que pela Divina Providência fostes vós santificado e hoje estais no circulo da Providência Divina, confessor das verdades, 
consolador dos aflitos.

Vós, às portas de Roma, 
viestes encontrar-vos com o nosso Senhor Jesus Cristo e a graça pedistes para que não pecásseis. Assim como Lhe pedistes e recebestes a graça, eu vos peço a minha.

Meu glorioso Santo Onofre, 
peço-vos que me façais esta esmola para eu bem passar; vós que fostes pai dos solteiros, sede também para mim. Vós que fostes pai dos casados, sede também para mim. Vós que fostes pai dos viúvos, também sede para mim, meu glorioso Santo Onofre, por meu Senhor Jesus Cristo, por sua mãe Santíssima, pelas cinco Chagas de Jesus, pelas sete dores de Nossa Santissima Mãe Maria, pelas almas Santas Benditas, por todos os anjos e Santos do Céu e da terra. Peço-vos que me concedais a graça de...
 (cite a graça desejada).




Meu glorioso Santo Onofre, 
pela Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Santa Cruz em que morreu, pelo Sangue vertido na Cruz, peço-vos que impetreis essa graça de que tanto necessito e espero ser atendído(a) num tempo menor que 40 dias, conforme o que vós dissestes com a vossa sagrada boca. Amém, em nome de Jesus.




(A oração deve ser repetida 
ao longo desses quarenta dias de espera.)





Oração de Santo Onofre 
para superar o vício do álcool



Santo Onofre, 
que vencestes o vício do álcool, 
através da penitência e da oração,
 olhai para todas as nossas famílias, 
que sofrem por causa desta doença.
 Afastai delas as terríveis conseqüências deste mal,
 que têm causado a destruição de muitos lares. 
Livrai também meus amigos 
e toda a juventude dos males de nosso tempo:
 álcool, drogas, mas companhias, diversões permissivas. 
Volte a reinar a paz e a alegria, 
a fim de que alcancemos todos, um dia, o Reino eterno. 
Amém.










Há uma oração (uma delas)
 em que quase resume a crença popular:

Oração a Santo Onofre para negócios, dinheiro.


Resultado de imagem para santo onofre com moedas prosperidade


“Santo Onofre que, no Monte Tabor, de erva verde vestido, pela Santíssima Trindade bradaste e Jesus Cristo vos apareceu e vos disse:
- Que quereis, servo meu?
- Quero casa para morar, pão para comer e dinheiro para dar a todos os que de mim se lembrarem.” 
Dái-me a gaça que vos peço... ( faz o pedido). Que assim seja. Amém.



(Diz a crença popular, que o devoto que sempre deixar umas moedas junto à imagem de Santo Onofre e rezar pedindo sua intercessão, nunca faltará dinheiro para ele.).


Resultado da imagem para o filme onofre suerte


Image result for santo onofre dinheiro




Image result for santo onofre
Ao centro, Deus Pai, A Virgem, o Menino Jesus, São João Batista Menino, 
São Francisco e Santo Onofre de joelhos, ao lado.

Filipenses 4, 8.9:
"Irmãos: tudo o que é verdadeiro e nobre, tudo o que é justo
e puro, tudo o que é amável e de boa reputação, tudo o que é
virtude e digno de louvor, é o que deveis ter no pensamento. E
o Deus da paz estará convosco."

V. Alegrem-se todos os que em Vós confiam (T. P. Aleluia),
R. Rejubilem e exultem em Vós para sempre (T. P. Aleluia).





ORAÇÃO:
Senhor, 
que destes a Santo Onofre a graça de imitar fielmente a
Cristo pobre e humilde, fazei que também nós, vivendo plenamente
a nossa vocação, caminhemos para a santidade perfeita,
à imagem de Jesus Cristo, vosso Filho, Ele que é Deus convosco

na unidade do Espírito Santo.
Amém!



Foto de uma procissão de Santo Onofre da cidade de Junco Seridó, PB.


Romanos 8, 28-30:
Nós sabemos que Deus concorre em tudo para o bem
daqueles que O amam, dos que são chamados segundo o seu
desígnio. Porque os que Ele de antemão conheceu, também
os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho,
para que Ele seja o Primogénito de muitos irmãos. E aqueles
que predestinou, também os chamou; e aqueles que chamou,
também os justificou; e aqueles que justificou, também os

glorificou.


Oração

Ó Deus, 
que não cessais de elevar à glória da santidade
 os vossos servos fiéis e prudentes, 
concedei que nos inflame o fogo do Espírito Santo
 que ardia no coração de Santo Onofre. 
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, 
na unidade do Espírito Santo.
Amém!





 A Virgem Maria com o Menino Jesus,
 ladeada por Santo Onofre e São João Batista, c. 1488-9
Bartolomeo Montagna




Luca Signorelli - Retábulo de Santo Onofre com Nossa Senhora e outros Santos. 1484




Santo Onofre à esquerda.







Resultado de imagem para santo onofre com moedas prosperidade



Leitura do Evangelho de São Lucas (12,15-34):

E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância;
E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos.
E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens;
E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.
E disse aos seus discípulos: Portanto vos digo: Não estejais apreensivos pela vossa vida, sobre o que comereis, nem pelo corpo, sobre o que vestireis.
Mais é a vida do que o sustento, e o corpo mais do que as vestes.
Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?
Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.
E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não temais, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói.
Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.


Imagem associada




REFERÊNCIAS:
 
http://www.cademeusanto.com.br/santo_onofre.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Onofre
http://revistasaomamede.blogspot.com.br/2014/01/procissao-de-santo-onofre-reune-8-mil.html
 
 



83 comentários:

  1. Respostas
    1. santo Onofre peço que me de sorte na vida queu consiga vender a casa da minha mãe e compra minha casa na prai amem

      Excluir
    2. Santo Onofre me ajude a vender minha casa no São Lourenço em nome do senhor Jesus. Amém

      Excluir
  2. santo onofre revestido no monte tabor, eu peço que abençoe os negócios e ajudai-me e vencer as dificudades, em nome de jesus.

    ResponderExcluir

  3. Anônimo
    santo onofre revestido no monte tabor, eu vos peço,que apresse a venda da minha propriedade e abençoe este
    negocio e ajudai-me a vencer as diculdades, em nome de jesus cristo.
    Em:12/maio/2013

    ResponderExcluir
  4. Santo Onofre revestido no monte tabor, eu vos peço a proteção para minha família em especial a minha irmã margarete e marisete, guardai todos com saúde e em paz.

    ResponderExcluir
  5. SANTO ONOFRE SOU UM POBRE ESPERANÇOZO TENHO FE VOZ POR ISTO VENHO PEDIR ESTA FORÇA DIVINA QUE OSENHO INTERVENA JUNTO A NOSSO SENHOR JESUS CRISTO QUER PELO MENO UNS DOS MEUS PEDIDO SEJA OUVIDIDO SEM MAIS R.B.S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renato barbosa da silva 16 de abril de 2015 venho renovar outro pedido osenhor mim ajde que eu consiga a conprar uma nova casa meu santo onofretenho um visinho muito fogado joga agua na minha casae nao quero brigar com ele por isto pesso ajuda que u o senhor intervenha junto a nosso senhor jesus cristo que mim ajude conpra outra casa para que eu possa morar com minha fanmilia sem que eu fique desesperado com visinho mim ajude santo onofre pelo amor de jesus

      Excluir
  6. “Santo Onofre que, no Monte Tabor, de erva verde vestido, pela Santíssima Trindade bradaste e Jesus Cristo vos apareceu e vos disse:


    - Que quereis, servo meu?


    - Quero casa para morar, pão para comer e dinheiro para dar a todos os que de mim se lembrarem.”

    Dái-me a gaça que vos peço... ( faz o pedido). Que assim seja. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. santo onofre quero ganhar um carro novo uma casa nova e muita sorte no casamento e muito dinheiro para eu dar a quem eu amo

      Excluir
    2. Eu tenho a imagem de santo onofre e sempre que preciso de alguma graça coloco um pouco de pinga no pires para ele e tenho pedido atendido

      Excluir
    3. Meu glorioso santo Onofre no monte tabor revestido da incomensurável graça de Deus,confio na promessa de vossa sagrada boca e assim espero que se cumpra sem demora e de vossas mãos receba a graça que vos confiei. Amém!

      Excluir
  7. santo onofre revestido no monte tabor, eu vos peço,que apresse a venda da minha propriedade e abençoe este
    negocio e ajudai-me a vencer as diculdades, em nome de jesus cristo. Odair Nunes

    ResponderExcluir
  8. Santo Onofre, revestido no monte tabor, eu vos peço, que apresse na solução dos meus problemas, ajude a vencer minhas difilculdades.amém.

    ResponderExcluir
  9. SANTO ONOFRE ATENDA O MEU PEDIDO. AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,
      3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
      4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.

      5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.
      6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice."
      Eclesiastico 2, 2-6

      Santo Onofre, rogai por nos!

      Excluir
    2. Obrigado por esta partilha. Um pequeno bálsamo numa hora de angústia e despero tremendos.

      Excluir
  10. Querido Santo Onofre, a vós cuja imagem venero e já me concedeste um desejo, peço-te agora outro: que o meu filho consiga o lugar na firma de arquitectos e lá se consiga impor pelo seu trabalho e seja reconhecido como um bom arquitecto e com o seu trabalho consiga meios para fazer frente aos seus compromissos. Confio inteiramente na vossa poderosa intercessão. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amén. Z/A

    ResponderExcluir
  11. SANTO ONOFRE CONCEDEI-ME A GRAÇA QUE VÓS SUPLICO NESTE MOMENTO DA MINHA VIDA, PROTEJA A MINHA FAMÍLIA E ME AJUDE A CONQUISTAR UM BOM EMPREGO QUE ESTE SEJA DO MEU AGRADO E QUE POSSA ME PROPOCIONAR UMA MELHORA FINANCEIRA PARA QUE ENFIM EU POSSA AJUDAR A TODOS AQUELES QUE VIEREM A MIM .AMEM

    ResponderExcluir
  12. Santo Onofre atendei a todos que aqui vos suplicam. Amém.

    ResponderExcluir
  13. meu bondoso santo onofre
    dos santos és o primeiro que consegues providenciar dinheiro sempre que alguel necessita
    eu vivo em desespero porque o dinheiro está pouco e não estou rico
    peçote que me ajudes nesta grande aflição
    e para obter o que pretendo vou fazer o que o senhor me indicares
    peçote a sua proteção

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. SÓ A RAZÃO PREVALECE

      ORAÇÃO

      ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO! SENHOR em nome de JESUS, eu d.d.l, te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiros. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família. E também, que seja suficiente para eu d.d.l dar início ao projeto que é a comprar de uma PROPRIEDADE para minha família e construir nossa casa no meio da mesma. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu d.d.l não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem. Publique esta oração pedido, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu d.d.l desde já agradeço, porque sei que serei atendida. Obrigado; Amem.

      Excluir
    2. Que deus ouve minhas preces obrigado meu deus por tudo

      Excluir
    3. Meu glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes vós santificado e hoje estais no circulo da Providência Divina, confessor das verdades, consolador dos aflitos.

      Vós, às portas de Roma, viestes encontrar-vos com o nosso Senhor Jesus Cristo e a graça pedistes para que não pecásseis. Assim como Lhe pedistes e recebestes a graça, eu vos peço a minha.

      Meu glorioso Santo Onofre, peço-vos que me façais esta esmola para eu bem passar; vós que fostes pai dos solteiros, sede também para mim. Vós que fostes pai dos casados, sede também para mim. Vós que fostes pai dos viúvos, também sede para mim, meu glorioso Santo Onofre, por meu Senhor Jesus Cristo, por sua mãe Santíssima, pelas cinco Chagas de Jesus, pelas sete dores de Nossa Santissima Mãe Maria, pelas almas Santas Benditas, por todos os anjos e Santos do Céu e da terra. Peço-vos que me concedais a graça de... (cite a graça desejada).



      Meu glorioso Santo Onofre, pela Sagrada Paixão e Morte de Nosso Senhor Jesus Cristo, pela Santa Cruz em que morreu, pelo Sangue vertido na Cruz, peço-vos que impetreis essa graça de que tanto necessito e espero ser atendído(a) num tempo menor que 40 dias, conforme o que vós dissestes com a vossa sagrada boca. Amém, em nome de Jesus.



      (A oração deve ser repetida ao longo desses quarenta dias de espera.)

      Excluir
    4. EU A.V.DA SILVA CONSEGUIR A GRAÇAS QUE EU TÃO ESPERO. AMÉM

      Excluir
    5. QUE CONSIGO A GRAÇAS QUE EU TÃO ESPERO AMÉM.

      Excluir
  14. Meu Glorioso Santo Onofre, que pela Divina Providência fostes Vós Santificado e hoje estais junto de Deus. Assim como pedistes três graças a Jesus Cristo eu vos peço quatro graças, Glorioso Santo Onofre. Assim como Cristo vos atendeu, atendei-me nas graças que vos quero pedir ( que eu consiga o dinheiro suficiente para ter a minha independência financeira, ficando assim livre desta angústia que tanto me atormenta.) Vós que fostes o pai dos solteiros, sede meu pai, Vós que fostes o pai dos casados, sede meu pai,
    Meu Glorioso santo Onofre, pelas chagas de Cristo, pelas sete dores da mãe Santíssima, pela Santa Cruz, eu vos peço: atendei-me nas graças que acabo de pedir, para ter o coração em paz e os bens terrenos de que necessito. Amem, Jesus.

    ResponderExcluir

  15. “Santo Onofre que, no Monte Tabor, de erva verde vestido, pela Santíssima Trindade bradaste e Jesus Cristo vos apareceu e vos disse:

    - Que quereis, servo meu?

    - Quero casa para morar, pão para comer e dinheiro para dar a todos os que de mim se lembrarem.”
    Dái-me a gaça que vos peço... ( faz o pedido). Que assim seja. Amém

    ResponderExcluir
  16. Peço a intercessão de Santo Onofre para que eu ganhe grandes quantias em dinheiro através dos jogos da Santa Casa(Euromilhões, Totoloto, Totobola, Raspadinha, Lotaria) para ajudar financeiramente o meu pai, o meu irmão, a minha prima Daniela, o Sr. Domingos Marques Mendonça, a Comunidade Canção Nova, a Comunidade Cristo de Betânia, para eu ter dinheiro para tirar carta de condução e fazer viagens a Fátima, a Lourdes, ao Brasil, para ajudar financeiramente pessoas que precisam da minha ajuda financeira e para ter progresso financeiro através dos jogos da Santa Casa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Peço a intercessão de Santo Onofre para que eu consiga vender todas as revistas católicas(Pneuma e Jesus Vivo), os cartões telefónicos usados para quem faz colecção, o telefone celular Nokia 1616 desbloqueado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. Peço a intercessão de Santo Onofre para que eu ganhe grandes quantias em dinheiro através dos jogos da Santa Casa(Euromilhões, Totoloto, Totobola, Raspadinha, Lotaria) para ajudar financeiramente o meu primo rui e a isabel, o meu marido, as minhas filhas, para pagar minhas dividas porque não gosto e não me sinto bem quando fico a dever alguém, para ajudar a quem ajuda animais mal tratados, para ajudar financeiramente pessoas que precisam da minha ajuda financeira e para ter progresso financeiro através dos jogos da Santa Casa. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RENATO BARBOSA DA SILVA PEDE SOCORRO A SAMTO ONOFRE SANTO ONOFRE MII AJUDE PELO AMOR DE JESUS AQUI VENHO LHER EMPLORARQUE O SENHOR MIMAJUDE AGANHAR NUM SORTEIO DESTE PARA QUE EU POSSA CONPRA UMA NOVA CASA

      Excluir
  19. que esquisito ele parece ser muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo Onofre é muito bom e poderoso. O pecado e o Demônio vem nós parecendo bom e nos fazem o mal. O exterior não importa o que importa é a alma.
      Respeite os Santos de Deus:

      E disse Davi a Abisai: Nenhum dano lhe faças; porque quem estendeu a sua mão contra o ungido do Senhor, e ficou inocente?
      1 Samuel 26,8-9

      Quem blasfema contra os Santos de Deus será castigado, como a Bíblia mostra no castigo de Coré em Números 16:

      E a terra abriu a sua boca, e os tragou com as suas casas, como também a todos os homens que pertenciam a Coré, e a todos os seus bens.
      E eles e tudo o que era seu desceram vivos ao abismo, e a terra os cobriu, e pereceram do meio da congregação.
      Números 16:31-33

      Excluir
    2. Danielle Araújo vc é louca??? Não conhece os poderes dos escolhidos de Deus??? Pra mim estranha é vc...

      Excluir
  20. ó meu glorioso santo onofre, que ao monte tabor subiste,
    de hera verde te vestiste, pela santissima trindade bradaste e jesus cristo vos apareceu e vos disse, que queres amada servo meu, pesso vos pão para comer, casa para habitar e dinheiro para dar a todos os infelizes que de mim se lembrem.
    oiças as minhas preces santo onofre com suas graças. amemm frederico rezende

    ResponderExcluir
  21. Meu glorioso santo Onofre, vos peço pela vossa interseção hoje, que estamos totalmente individados e oprimidos por comportamentos terríveis em nome de jesus, nos dê o alivio

    ResponderExcluir
  22. Meu no me é Katia e peço a SANTO ONOFRE que abra os corações das pessoas par que possam me ajudar pois preciso de ajuda estou com muita dificuldade me falta gás para cozinhar e comida por favor atenda meu pedido

    Minha conta fica no banco ITAU - Agencia:8533 Conta corrente :01532 - 0 e Que DEUS e SANTO ONOFRE os abençoe meu nome é Katia borges.

    ResponderExcluir
  23. Meuquerido santo Onofre te agradeço pela sua vida de santidade,por favor interceda a Jesus e ao Pai eterno a graça de eu vencer nos negocios e empreendimentos que eu meu irmão e amigos estamos buscando,conseda nos a graça de termos susseso no marqueting e nas apostas online e na fabrica de produtos solares tambem peço a graça de ver meus amigos convertidos a santa igreja católica amem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sto Onofre por favor intercede a jesus e ao Pai eterno, a graça que em consiga um trabalho urgente para que não falte pão na minha casa amen

      Excluir
  24. “Santo Onofre que, no Monte Tabor, de erva verde vestido, pela Santíssima Trindade bradaste e Jesus Cristo vos apareceu e vos disse:


    - Que quereis, servo meu?


    - Quero casa para morar, pão para comer e dinheiro para dar a todos os que de mim se lembrarem.”

    Dái-me a gaça que vos peço... ( Que eu não mais peça no poker que eu vire uma profissional do pokere e que ganhe muito dinheiro para poder ajudar toda minha família). Que assim seja. Amem.

    ResponderExcluir
  25. Santo Onofre, tem de misericórdia dos meus negócios e fazeis prosperar.Que assim seja. Amem.

    ResponderExcluir
  26. Santo Onofre, que vencestes o vício do álcool, através da penitência e da oração, olhai para todas as nossas famílias, que sofrem por causa desta doença. Afastai delas as terríveis conseqüências deste mal, que têm causado a destruição de muitos lares. Livrai também meus amigos e tota a juventude dos males de. ndsso tempo: álcool, drogas, mas companhias, diversões permissivas. Volte a reinar a paz e a alegria, a fim de que alcancemos todos, um dia, o Reino eterno. Amém. que meu Marido larque o vicio da bebida

    ResponderExcluir
  27. Meu Santo Onofre, abençoai a viagem do meu esposo ao Japão, conduza-nos por caminhos de paz e sabedoria.Não nos deixe cair no terrível vício do álcool e dai-nos muito dinheiro, para quitamos nossas dívidas e vivermos em paz.
    Amém!

    ResponderExcluir
  28. Eu também preciso muito de dinheiro obrigado meu Santo Onofre

    ResponderExcluir
  29. Santo Onofre abre as portas de um bom emprego para Vicente M.H liberta ele dos vicios...serei sempre grata e levarei sua história como exemplo há todos que necessitam de seu amparo e do amor infinito de Deus amém.

    ResponderExcluir
  30. Santo Onofre ajude-me a pagar todas as dívidas que contraímos e nos ajude a pagar a nossa casa , que a nossa vida começe a melhorar, lhe serei eternamente grata, por favor ouça as minhas preces, tenho medo de perder a minha casa ...por favor... ajuda-me...obrigada

    ResponderExcluir
  31. Meu querido Santo Onofre, cuida para que nunca me falte dinheiro para cumprir com as minhas obrigações e dar confortoaos queme rodeiam. Obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Santo Onofre, que hoje a graças e a sorte bata da minha porta que eu conquiste tudo o que sempre desejei e que eu possa ajudar por quem passa a mesma dificuldade que eu ou até mesmo pior...Santo Onofre entrego a ti toda minha confiança e sei que hoje o milagre vai acontecer, minha lágrimas serão de vitórias... Santo Onofre rogoai por nós que recorremos a vós!!!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!! Que assim seja e assim se faça. amém!!!

    ResponderExcluir
  33. oaaçao de santo Onofre so a razão prevalece

    ResponderExcluir
  34. Anonimo: 21 de Janeiro de 2016.
    Meu Glorioso Santo Onofre eu lhe peço que me ajude na sorte de vender tudo que eu fizer de (BORDADO) por favor meu santinho pois já sou sua devota a tanto tempo.
    Eu preciso de dinheiro o senhor sabe pra que eu preciso, mas quero conseguir com meu trabalho,
    Obrigada meu Santo Onofre.

    ResponderExcluir
  35. EU TE PEÇO SANTO ONOFRE ASSIM QUE CONHECI A SUA TRAJETÓRIA NA TERRA VI QUE FOSTE MUITO HUMILDE ENTÃO EU LHE PEÇO , AJUDA ME A AJUDAR MEU IRMÃO E A SUA FAMÍLIA PARA SE LIVRAR DO ALCOOLISMO E CIGARRO A AJUDAR A CONSTRUIR MINHA IGREJA QUE HOJE PERTENÇO A AJUDAR AOS QUE NECESSITAM DE MINHA AJUDA FINANCEIRA EA MIM E AO MEU FILHO PASSAR NO CONCURSO

    ResponderExcluir
  36. Senhor em nome de Jesus, eu Aparecida Maria da silva, te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiras
    Que os Nove coros dos Anjos ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, louvado seja Jesus Cristo, louvado seja nosso Deus todo poderoso, criador do céu, da terra e do mar louvado sejam os 3 Santos Anjos (Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel e Arcanjo Rafael).
    Que este meu desejo se reforce na luz do Mestre Jesus e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo de Deus, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dividas, solucionar todas as pendencias financeiras minhas e da minha família. E também que seja suficiente para eu Aparecida Maria da Silva dar inicio ao projeto que é comprar de uma PROPRIEDADE para minha família e construir nossa casa no meio da mesma.
    Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu Aparecida Maria da Silva não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro.
    Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL) que atendam a minha suplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem
    Publique esta oração pedindo, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado.
    Eu Aparecida Maria da Silva desde de já agradeço, porque sei que serei atendida. Obrigada. Amem

    ResponderExcluir

  37. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO! SENHOR em nome de JESUS, eu d.d.l, te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiros. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família. E também, que seja suficiente para eu d.d.l dar início ao projeto que é a comprar de uma PROPRIEDADE para minha família e construir nossa casa no meio da mesma. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu d.d.l não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem. Publique esta oração pedido, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu d.d.l desde já agradeço, porque sei que serei atendida. Obrigado; Amem.

    ResponderExcluir
  38. "humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,
    3. sofre as demoras de Deus; dedica-te a Deus, espera com paciência, a fim de que no derradeiro momento tua vida se enriqueça.
    4. Aceita tudo o que te acontecer. Na dor, permanece firme; na humilhação, tem paciência.

    5. Pois é pelo fogo que se experimentam o ouro e a prata, e os homens agradáveis a Deus, pelo cadinho da humilhação.
    6. Põe tua confiança em Deus e ele te salvará; orienta bem o teu caminho e espera nele. Conserva o temor dele até na velhice."
    Eclesiastico 2, 2-6

    Santo Onofre, rogai por nos


    Santo Onofre, ajude q nossa familia seja liberta de todo e qq mal, espiritual, psicologico, emocional, nos livre de toda e qq doença fisica e da alma, que possamos usufruir de nosso processo que anda pelos juizes e voltam, a empresa recorre e volta, dar solução imediata para q seja definido dia, para q possamos receber com justa causa e sua justica o valor q merecemos, nada a mais q ñ sja do nosso direito, mas q aconteça com urgencia p quitar,os nossas dividas e possamos colocar em pratica nossa caminhada na fé e nossa obra, darnos o reconhecimento de todo esse processo e agilidade em nome do Senhor Jesus, A virgem Maria e Santo Onofre Amem!

    ResponderExcluir
  39. PELA GRAÇA RECEBIDA,AMÉM.
    GLORIA A DEUS E SANTO ONFRE

    ResponderExcluir
  40. Santo Onofre, que venceste o vício do alcool, através da penitencia e da oração, olhai para meu marido Silvio José d Mello para que deixe o vicio da bebida e que volte a reinar a Paz e Alegria na minha familia. Amém.

    ResponderExcluir
  41. Santo Onofre, rogai a Deus por mim. Passo por uma situação que só Deus e seus santos , só um milagre! Peço por Cristo, Senhor nosso, Amém!

    ResponderExcluir
  42. SANTO ONOFRE,POR FAVOR.MUITAS RIQUEZAS ESPIRITUAIS E TEMPORAIS PARA MINHA MÃE MEU FILHO E PARA MIM E TODA MINHA FAMÍLIA AMÉM....

    ResponderExcluir
  43. SANTO ONOFRE, POR FAVOR. MUITAS RIQUEZAS ESPIRITUAIS E TEMPORAIS PARA MIM, MEU FILHO MINHA MÃE E PARA TODA MINHA FAMÍLIA AMÉM....

    ResponderExcluir
  44. Oh santo onofre veio a ti pedir que enterceda a jesus cristo e ao nosso senhor que abencoe minha vida e de minha familia guiando meus passos para que tenga sempre deus no meu coracao e que todos que precisem sejam abencoados por nosso senhor creio que com sua intercesao seremos todos abencoados amem...

    ResponderExcluir
  45. SÓ A RAZÃO PREVALECE

    ORAÇÃO

    ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO! SENHOR em nome de JESUS, eu, Maria R.C. te peço que me ajude a ganhar IMEDIATAMENTE, através da sorte, o dinheiro necessário e suficiente para pagar e solucionar todos os meus problemas financeiros. Que os NOVE COROS DOS ANJOS ajudem-me a realizar minha liberdade financeira, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, criador do céu, da terra e do mar, louvado sejam os 3 SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL). Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize o mais rápido possível, imediatamente. Pela SANTISSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO DE DEUS, que eu consiga ganhar muito dinheiro, para pagar todas as minhas dívidas, solucionar todas as pendências financeiras minhas e da minha família. E também, que seja suficiente para eu, Maria R.C. poder ajudar minha irmã R. em um empreendimento e também fazer uma reforma em minha casa. Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO que me ajude para que eu, Maria R.C. não precise mais me preocupar com a falta de dinheiro. Peço aos três SANTOS ANJOS (ARCANJO MIGUEL, ARCANJO GABRIEL E ARCANJO RAFAEL), que atendam a minha súplica, URGENTE. Oh MESTRE eu suplico que atenda ao meu pedido. Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. Amem. Publique esta oração pedido, exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPIRITO SANTO, e terás seu desejo realizado. Eu, Maria R.C. desde já agradeço, porque sei que serei atendida. Obrigado; Amém !!!!

    ResponderExcluir
  46. Santo Onofre, que hoje a graça e a sorte bata na minha porta que eu conquiste tudo o que sempre desejei e que eu possa ajudar aqueles que passam as mesmas dificuldades que eu, ou até mesmo pior...Santo Onofre entrego a ti toda minha confiança e sei que hoje o milagre vai acontecer! Sei que minhas lágrimas serão de vitórias... Santo Onofre rogai por nós que recorremos a vós!!!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!! Que assim seja e assim se faça. Amém!!!

    ResponderExcluir
  47. Meu poderoso Santo Onofre, peço que me dê sapato para calçar, roupa para vestir, comida para comer, dinheiro para gastar e graças para vos dar. Amém.

    ResponderExcluir
  48. São onofre eu imploro concedame essa graça faça com que eu ganhe um grande prêmio na loteria

    ResponderExcluir
  49. O Brasil Necessita de Socorro .O Numero de Alcoolatra e drogados está superando o Possível, Psiquiatra , Medico Neurologistas Casa de Recuperação de Viciados .Estamos morrendo sem poder ajudar nossos irmãos isso é Uma Torrente Chuva de desempregados sem teto sem Abrigo .ultapasa Santo Onofre dai-nos a tua poderosa Interseção Defendei-nos no combate .

    ResponderExcluir
  50. Agradeço ao nosso senhor jesus cristo e ao meu glorioso santo anofre pelas graças que já recebi e pelas graças que ainda vou receber obroigado meu santo anofre

    ResponderExcluir
  51. Obrigado meu santo anofre pelas graças que já recebi e pelas que ainda vou receber muito obrigado meu glorioso santo

    ResponderExcluir
  52. Meu santo enofre ajuai com meus negócios e me dá forca todos os dia pra ter coragem pra sempre luta amem

    ResponderExcluir
  53. Que meu glorioso Santo Onofre conceda a graça para o meu esposo Cícero Basílio da Siva encontrar um trabalho registrado obrigado meu Santo Onofre

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Meu glorioso santo Onofre espero com muita fé meu pedido de amor saúde paz e dinheiro pagar pagar minhas dúvidas e viver em pa

    ResponderExcluir
  56. Santo Onofre , peço a ti que peças
    a jesus que eu seja austero, severo , disciplinado, reto, forte, justo , nobre de alma,puro, inocente até que eu descubra a verdadeira pérola que há na harmonia do corpo humano que vive lado a lado com o espírito . Santo Onofre rogai por mim.

    ResponderExcluir
  57. SANTO ONOFRE AJUDA MINHA FILHA A GANHAR ONDINHEIRO QUE PRECISAMOS PARA PAGARBNOSSAS DIVIDAS .AJUDA EU CONSEGUIR ME INCOSTAR PELO INSS E A CONSEGUIR ARRUMAR A CASA DA MINHAVFAKECIDA MAE PARA ALUGAR NAO GOSTARIA DE VENDER E SIM ALUGAR.PROTEJE A TATI E GENROS NA IDA E VINDA DO TRABALHO.DESDE JA AGRADEÇO PELAS GRACAS .AMEM

    ResponderExcluir