quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ESTE BLOG FOI UNIDO AO BLOG BREVIÁRIO

Informo que este Blog foi unido ao Blog Breviário.

No princípio , achei que seria bom ter dois Blogs com propósitos diferentes, um para a vida dos Santos (Sanctorum) e outro para orações, pesquisas, textos ou comentários (Breviário), mas a partir de hoje manterei os dois propósitos em um mesmo Blog. 

Se os seguidores, quiserem migrar para o Breviário, serão muito bem-vindos. Obrigado por seguirem este Blog e por todos os comentários. São sempre bem vindas as dicas e comentários de todos.
 Dá uma dor no coração ter deixar este com tantas histórias, mas espero que a união desses Blogs possa contribuir mais com a arte de louvar a Deus na simplicidade das imagens, refletindo na sua Palavra e na vida de seus Santos que tanto bem tem feito e faz a minha alma.

 É sempre bom falar de Deus , de seus Santos e de nossa Santa Igreja Católica. Apesar de ser composta por pecadores, e ter traidores, como Judas, em seu meio, sua doutrina e fundamento são divinos e seus membros, verdadeiramente devotados, são santificados e ajudados pelo Espírito Santo em nome daquele que a fundou, Jesus , Nosso Senhor.

Ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, todo louvor e glória, por meio de seus Santos em sua Igreja, agora e para sempre!

Obrigado, Senhor, por todas as graças.  Operai bençãos, curas e graças na vida de todos que aqui passam e passaram. Perdoai minhas falhas, inutilidade e meus pecados e dai-me a graça de fazer vossa vontade. Que se espalhe nas redes sociais o teu amor, que se acabe o discurso de ódio, que o verdadeiro Cristianismo brilhe nas atitudes e palavras dos homens e mulheres. Proteja o Papa Francisco e vossa Igreja de seus inimigos. Dai-nos dias de paz e prosperidade e que a vossa benção seja sobre nós hoje e sempre!
Amém!

2 comentários:

  1. Hoje em dia com a grande popularização dos canais de you tube seria muito interessante que as matérias deste blog unido fossem veiculadas por lá também para que atingisse mais pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que Deus continue lhe iluminando. Suas postagens são muito edificantes.

    ResponderExcluir